Abertura de chamado técnico (Service online).
Contato de atendimento ao cliente
A ferramenta proporciona diversas vantagens para os consumidores, como facilidade na abertura do chamado técnico, com funções simples e intuitivas, e comunicação mais transparente entre o cliente e a Jungheinrich na visualização e situação desses chamados. O acesso é gratuito para toda a equipe, permitindo que vários colaboradores de um mesmo cliente acessem as informações de sua frota; e KPI´s (Key Performance Indicator), para que o gestor da área possa checar o histórico de todos os serviços executados na frota do cliente e avaliar desempenho. Há ainda a pesquisa de satisfação: para abrir um novo chamado, o usuário precisa avaliar o último atendimento registrado.
Os benefícios Jungheinrich Service Online:
- Atendimento aos clientes de forma ágil e eficiente
- Comunicação rápida com a Jungheinrich
- Maior transparência sobre o status atual dos seus chamados técnicos
- Acesso a todo histórico de abertura de chamados
Como funciona:
Versão Web
Abra seu navegador e vá para http://posjungheinrich.milldesk.com
Cadastre-se
O cadastro é feito internamente pelo time de atendimento técnico
Manutenção ou reparo - abra sua solicitação via acesso online
Ao acessar a plataforma online, você pode identificar facilmente o equipamento que necessita de manutenção ou reparo. Sua solicitação pode estar relacionada a reparo, manutenção, peças, código de erros na máquina e entre outros serviços. Além disso, você tem a opção de adicionar textos e fotos ou especificar uma data de atendimento desejada. Depois de enviar sua solicitação, você receberá uma confirmação por e-mail. O uso intuitivo é eficiente: você economiza longas chamadas telefônicas e ainda recebemos todas as informações necessárias.
Jungheinrich Service Online está disponível apenas para clientes de contrato com a Jungheinrich (locação/ manutenção preventiva).
Saiba mais sobre o Service Online. Entre em contato conosco.
WHATSAPP: +55 11 4839-0803